REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS

​

A regularização das edificações irregulares tem como objetivo legalizar construções erguidas sem prévia licença e à revelia da lei de zoneamento e do Código de Obras e Edificações.

 

O imóvel irregular pode sofrer ação da fiscalização a qualquer momento e ser multado pela infração que está cometendo ou ainda ter o seu negócio fechado.

 

 

Outra preocupação é que se o imóvel estiver irregular, o Cartório de Registro de Imóveis, não faz o seu registro, a Prefeitura não emite o alvará de funcionamento e Banco não financia.

 

 

A GCA Regularização de Imóvel, tira o seu imóvel da clandestinidade, valorizando e facilitando a sua comercialização, temos como lema, “todo e qualquer imóvel é passível de regularização”, bastando apenas atentar-se a complexa legislação.

Saiba mais...

 

 

 

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

REGULARIZAÇÃO CONDEPHAAT

 

Fazemos regularização e retiramos a anuência junto Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (CONDEPHAAT), elaborando projeto, laudos, pareceres e relatórios.

 

O Conselho tem como função identificar, proteger e preservar os bens móveis e imóveis do patrimônio histórico, arqueológico, artístico, turístico, cultural e ambiental do Estado de São Paulo, com a capacidade legal de tombar tais patrimônios.

Saiba mais...

A GCA Regularização de Imóveis, já regularizou mais de 1.000.000 m²

1/2
A GCA Regularização de Imóveis, averba a sua construção no Registro de Imóveis

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

REGULARIZAÇÃO CONPRESP

 

A GCA regulariza e retira anuência junto ao Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico (CONPRESP) do Município de São Paulo, elaborando projetos, emitindo pareceres, laudos e relatórios.

 

O CONPRESP tem a função de preservar o patrimônio histórico da Cidade de São Paulo, dos imóveis tombados, bem como das áreas em seu entorno.

Saiba mais...